quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cabeleireiro é morto a tiros

O cabeleireiro Tiago Augusto Cesário, de 21 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (23), em Peabiru (a 76 quilômetros de Maringá), quando retornava para casa na companhia de um amigo. O crime aconteceu por volta das 2 horas na Avenida Curitiba, esquina com a Rua José Dias Aranha, no centro da cidade.

De acordo com o escrivão da Polícia Civil de Peabiru, Rivelino Braz, o jovem foi morto a poucos metros do carrinho de lanche onde estava com um grupo de amigos. "Eles aproveitaram uma trégua da chuva para ir para casa. O Tiago e um dos amigos saíram um pouco na frente e foram surpreendidos pelo autor dos tiros assim que viraram a esquina. Os outros só escutaram os disparos", relata Braz, informando que pelo menos três tiros acertaram a vítima.
Uma viatura da Polícia Militar que atendia uma ocorrência nas proximidades da Avenida Curitiba chegou ao local menos de cinco minutos depois do crime e, ao realizar rondas, prendeu três suspeitos do homicídio – um deles menor. O revolver .38 utilizado no assassinato foi encontrado jogado na rua e apreendido.
Na manhã desta quinta-feira, testemunhas e suspeitos estavam sendo ouvidos na Delegacia de Peabiru. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Entre os detidos, todos com passagem pela polícia, está o marido da jovem com quem Cesáreo teria se desentendido há dois anos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
O Diario

Nenhum comentário: