terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carro cai em cratera aberta pela enxurrada


A chuva forte abriu uma cratera de aproximadamente três metros de profundidade em parte da Avenida Gabriel Esperidião, uma das principais vias de acesso de Paranavaí, a 75 quilômetros de Maringá, no início da madrugada desta terça-feira (21). Um carro com três pessoas que passou pelo local em seguida caiu no buraco. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.
Segundo o secretário de Infraestrutura de Paranavaí, Eurípedes Lemes Silva, a pista, que fica sobre um dos canais de escoamento do Ribeirão Paranavaí, cedeu à 1h. A chuva levou parte do aterro, da tubulação e do asfalto, deixando apenas meia pista intacta. Na manhã desta terça-feira (21), funcionários da prefeitura trabalhavam no local para retirar o carro. “Nossa expectativa é liberar o trânsito em meia pista por volta das 15h”, disse.
O secretário explicou que a pista, que liga a BR-376 ao centro de Paranavaí, deveria ter algum problema, não identificado até então pela administração municipal, para que parte cedesse durante a chuva. “Pode ter sido uma ruptura que gerou uma infiltração, fazendo com que a pista não resistisse à enxurrada”, disse.
De acordo com informações apuradas pela RPCTV Paranavaí, as três pessoas que estavam dentro do veículo que caiu na cratera voltavam de uma formatura. O motorista, que não enxergou o buraco por conta da enxurrada, não teve a chance de desviar.Gazeta Maringá

Nenhum comentário: