sábado, 18 de dezembro de 2010

Carro desgovernado mata dois jovens e fere outros dois

Dois adolescentes morreram e outros dois ficaram gravemente feridos ao serem atingidos por um carro desgovernado na Estrada da Ribeira, em Colombo, na região Metropolitana. Os quatros amigos – com idades entre 12 e 15 anos – seguiam para uma pescaria quando foram atropelados pelo Logus conduzido por Gabriel San Martin Ramos, de 21 anos, na tarde deste sábado (18).

Entre as vítimas estavam dois irmãos, um morreu no local e outro foi levado ao Hospital Cajuru com o amigo sobrevivente.

Um caminhoneiro que presenciou o acidente contou que o motorista estava ziguezagueando na pista em alta velocidade. "As crianças não tiveram chance de correr. Foi tudo muito rápido. Ele parecia um louco", relatou a testemunha à reportagem da Banda B.

Depois de atingir os meninos, o carro caiu em um barranco às margens da rodovia. Moradores da região tentaram linchar o motorista, mas foram contidos pela chegada da polícia. No interior do Logus foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia.

Ramos negou ter bebido e disse aos policiais que perdeu o controle do carro. Ele foi encaminhado para a delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, e preso em flagrante.O Diario

Nenhum comentário: