quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Chuva provoca quedas de árvores e ventos de até 60 km/h

Conforme divulgou o Instituto Tecnológico Simepar, a tarde desta terça-feira foi chuvosa para grande parte do Estado do Paraná. Em Maringá não foi diferente, porém não houve nenhuma ocorrência sobre queda de árvores registradas pelo Corpo de Bombeiros.

Em Sarandi, as chuvas foram fortes. O Corpo de Bombeiros do município registrou algumas ocorrências de quedas de árvores, que provocaram mais de vinte telhas quebradas e também a interdição da movimentada rua Espanha, no Jardim Europa.
Segundo o Simepar, em algumas regiões do Estado a intensidade das chuvas foi forte e esteve acompanhada de incidência de descargas atmosféricas (raios).
O boletim do instituto destaca um evento meteorológico ocorrido no município de Guaratuba (litoral do Paraná). Naquele local, entre os horários das 16h e 17h, "foram registradas chuvas fortes (13,6 mm em 30 minutos) e grande incidência de raios". Também foi registrado um vento forte, que chegou a mais de 60 km/h.
Semana chuvosa em Maringá
Para esta noite de terça-feira (21) e para os demais dias da semana, a previsão do Simepar para Maringá é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas. A mínima desta terça-feira (22) é de 20º e a máxima é de 29º.Wilame Prado

Nenhum comentário: