segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Criança morre atingida por trave de futebol em São Jorge do Ivaí

Um menino de 12 anos morreu na tarde deste domingo (19) atingido por uma trave de futebol na zona rural de São Jorge do Ivaí, a aproximadamente 50 quilômetros de Maringá. O garoto brincava na chácara da família quando se pendurou em na trave, que estava solta e caiu sobre a cabeça dele.
Segundo o sargento Airton Dias, do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária de São Jorge do Ivaí, o menino chegou a pedir socorro para os pais. Ele foi encaminhado com vida ao Hospital Rural João XXIII, mas morreu logo em seguida.O corpo do garoto foi encaminhado, na madrugada desta segunda-feira (20), para Americana, interior de São Paulo, onde ele residia.
O sargento Dias conta que a família tinha acabado de chegar à cidade para passar o Natal junto com os tios do garoto, que moram na chácara, localizada na PR-552, na entrada principal de São Jorge do Ivaí.
O delegado de Polícia Civil de Mandaguaçu, Valdir Samparo, disse que os investigadores vão fazer uma perícia no local, na manhã desta segunda-feira (20). Os familiares também serão ouvidos.Gazeta do Povo

Nenhum comentário: