sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Duplo homicídio em Nova Esperança

Duas pessoas morreram na noite desta quinta-feira (2), após uma discussão em um bar na Vila Regina, em Nova Esperança (45 km de Maringá). Segundo a Polícia Civil, durante uma briga, um homem de 45 anos foi esfaqueado e morreu na hora. Minutos depois, o acusado do assassinato teria sido baleado por um parente da vítima.
Conforme relato dos policiais, o homem esfaqueado, Valdemar Batista Pereira, de 45 anos, era usuário de crack e teria sido morto por Wellington Tiago Alves da Cruz, de 19 anos, conhecido como "Tatu".
Após o crime, uma testemunha que estava no bar teria avisado a família da vítima. Quando Luiz Henrique dos Santos, 19 anos, soube da morte do familiar, teria encontrado com Tatu e atirado várias vezes contra ele.
Mesmo baleado, Tatu conseguiu correr e voltar para o bar onde estava. Chegando no local, ele encontrou com policiais e pediu socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os corpos de Pereira e Cruz estão no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Segundo a Polícia Civil, Tatu havia saído da cadeia há cerca de 15 dias por furto. Quando ele era adolescente, esteve envolvido em uma tentativa de latrocínio.
O gesseiro Santos foi detido em flagrante por homicídio e encaminhado para a delegacia. Ele alegou aos policiais que atirou, pois Tatu teria tentado lhe agredir com a faca. A situação está sendo investigada.
Este é o sexto homicídio registrado em Nova Esperança este ano. Segundo a Polícia Civil, entre esses, cinco já foram solucionados. Todos os crimes ocorreram na Vila Regina.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: