quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Homem é atropelado na Av. Duque de Caxias e fica em estado grave

Um homem foi atropelado na Avenida Duque de Caxias, por volta das 14h15 desta quarta-feira (22), ao lado do Estádio Willie Davids, em Maringá. Ele foi colhido por um Peugeot 206 (APR – 1976). Ele bateu a cabeça contra o para-brisa do carro, estourando o vidro, e está internado em estado gravíssimo.

Dorival Oliveira Rocha é de Londrina e trabalha como representante comercial. Ele estava em Maringá para entregar uma cesta de Natal a um funcionário da empresa onde trabalha. Rocha estava acompanhado de Juliete Fernandes Rocha, de 33 anos.
A vítima perdeu muito sangue por conta da batida que sofreu na cabeça, e chegou a ter parada uma parada cardíaca. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Rita.
Juliete afirmou que os dois se confundiram com o sistema binário da avenida, pensando que a via seria mão única, e, por isso, não olharam para os dois lados na hora de atravessar. O carro, conduzido por Marlon de Oliveira, 24 anos, estava em baixa velocidade. O Diario

Nenhum comentário: