sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Homem que teve olhos perfurados pelo filho segue na UTI - FILHO CONTRA PAI !!!


É grave o estado de saúde do homem de 64 anos que foi violentamente agredido pelo filho na madrugada de quinta-feira (16) no município de Borrazópolis (a 82 quilômetros de Maringá). Paulo dos Santos, 40 anos, perfurou os olhos e amputou o pênis do pai Ataíde dos Santos – conhecido como Ataidão - com uma faca durante um ataque de fúria. Ele também usou uma panela para desferir os golpes que deixaram o rosto da vítima desfigurado.
Em entrevista a Rádio Nova Era, o agressor disse que ficou descontrolado ao ser ameaçado de morte pelo pai durante uma discussão entre os dois na cozinha de casa. Ele alegou que o pai o ameaçou primeiro com uma faca o que o levou a revidar.
A mãe de Paulo e esposa de Ataíde, que dormia em um dos quartos da casa, acordou com os gritos e tentou impedir a agressão, mas sem sucesso. Para a reportagem da mesma rádio que ouviu Santos, a mulher contou que o filho é usuário de drogas e recentemente esteve internado por conta dos problemas psicológicos causados pelo vício.
O pai foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado inicialmente para o Hospital Municipal de Borrazópolis e depois transferido para o Hospital da Providência de Apucarana. O filho foi preso em flagrante e se encontra na Delegacia de Faxinal.Rosângela Gris

Nenhum comentário: