quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jovem especialista em furtos a hoteis é preso em Maringá


Policiais militares cumpriram na manhã desta quarta-feira (15) o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Maringá contra o maringaense Christofer Vasconcelos Martins, especialista em furtos a hotéis e hospitais. O jovem de 18 anos, acusado de praticar inúmeros furtos em Maringá e Presidente Prudente (SP), foi preso em um hotel no centro da cidade e encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP).
No quarto de hotel onde o jovem estava hospedado os policiais encontraram um filhote de cachorro da raça tibetana lhasa apso, comprado na manhã desta quarta-feira em um pet shop de Maringá. O filhote foi pago com um cheque de R$ 650,00 furtado no último dia 7 de dezembro em um laboratório. O lhasa apso foi devolvido a dona da loja.
Histórico familiar
O rapaz é filho de Rogério Simões Martins, preso na China há três anos após ter sido condenado a 15 anos de reclusão por vender ingressos falsos das Olimpíadas de Pequim em 2008. No Paraná, ele era conhecido como um dos maiores ladrões de hotel da região Norte.O Diario

Nenhum comentário: