terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Maringá e outras 20 cidades do PR vão receber “Praças do PAC”



Programa do Governo Federal vai beneficiar 400 cidades do país, com praças estruturadas com cineteatro, telecentro, biblioteca, salas multiuso, pista de skate, jogos de mesa, quadra esportiva, equipamentos de ginástica e pista de caminhada.
Maringá e outras 20 cidades do Paraná foram selecionadas para receber uma das “Praças do PAC”, projeto do Governo Federal que vai centralizar atividades de lazer, esporte e cultura, além de políticas de prevenção à violência e inclusão digital em espaços centrais. A escolha foi publicada na última sexta-feira (3), no Diário Oficial da União. Em Maringá, a unidade deverá ser instalada no Distrito de Iguatemi.
O investimento será de até R$ 1,9 milhão. A unidade terá 3 mil metros quadrados e vai contar com cineteatro de 60 lugares, telecentro, biblioteca, salas multiuso, pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra poliesportiva coberta, equipamentos de ginástica e pista de caminhada.
As demais cidades selecionadas são Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Cascavel, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Quatro Barras, São José dos Pinhais e Toledo.
GAZETA MARINGÁ

Nenhum comentário: