quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Menina de 11 anos morre após cair do 7ª andar de prédio

Uma menina de 11 anos morreu depois de cair do 7ª andar de um prédio no centro de Curitiba na noite de terça-feira (21). Maria Carolina Gorosito teve morte instantânea após sofrer uma queda da janela de casa, por volta das 22 horas, no Edifício Iemanjá, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 1180.

Maria Carolina caiu de uma altura de cerca de 21 metros, no estacionamento do prédio, entre dois carros. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a menina estaria em casa com a mãe e uma amiga da mesma idade.
Ela teria dito à polícia que a filha teria se jogado da janela depois de levar uma bronca. "A mãe está muito nervosa, mas disse que tinha flagrado a filha e a amiga dando trotes por telefone e teria dado uma bronca. As duas teriam discutido e quando a mãe saiu do quarto, a menina teria se jogado pela janela. A perícia técnica vai analisar o que aconteceu", disse o Tenente Corpo de Bombeiros Alexandre Zem.
O prédio não tem sacada. A mãe ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.
Policiais militares, investigadores da Delegacia de Homicídios e socorristas do Siate foram até o local atender a ocorrência.


Segunda morte
Essa foi a segunda morte causada por queda de edifício registrada em Curitiba no mesmo dia. No início da tarde de terça, uma jovem de 20 anos caiu do 15º andar de um prédio no Bairro Água Verde.
A moça sobreviveu à queda, mas acabou morrendo às 16h30 após ser encaminhada para o Hospital Evangélico. Fabiana Lemos Pelegrini trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviços de limpeza no edifício e teria tentado socorrer um amigo que estava em um banco suspenso, que balançava muito na parte externa por causa do vento. O Diario

Nenhum comentário: