quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mulher assalta idoso, tira a roupa e come dinheiro em Vitória

Uma mulher causou uma grande confusão pelas ruas do bairro Consolação, em Vitória, nesta terça-feira (07). Ela é acusada de assaltar um idoso e depois tirar a roupa e invadir casas e ainda comer o dinheiro que tinha roubado.
Rosilene da Silva, de 27 anos, roubou R$ 200 do pai de um delegado, um comerciante de 73 anos. Em seguida, ela tirou a roupa, invadiu casas e, com a chegada da polícia, a mulher ainda comeu o dinheiro que havia roubado para fugir do flagrante.
 
"Uma pessoa que viu toda a ação ofereceu ajuda ao comerciante, pois ele é idoso. Então ela pulou o muro e depois conseguiram abordá-la. A PM foi acionada e, ao ver os policiais, ela tentou engolir o dinheiro para se livrar do flagrante", disse o delegado Wellington de Souza.
Rosilene disse que fuma crack há quase 10 anos, porém não cometeu o crime para usar a droga. Depois de roubar o comerciante, tirar a roupa e invadir casas, a mulher recebeu o apelido de "balança de pilantra". O significado do apelido, nem Rosilene sabe explicar.
 
A mulher ainda deu informações desencontradas que mais pareciam alucinações causadas pela falta do crack. "Não sei falar nada sobre o que aconteceu", falou a acusada.
 
Rosilene já possuía passagens pela Justiça por furtos. Mesmo comendo o dinheiro para tentar de se livrar do flagrante, segundo o delegado, ela vai ficar detida. "Aqui ela confessou que realmente pegou o dinheiro e que o havia engolido. Uma testemunha também confirmou a versão".
R7

Nenhum comentário: