sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nurce fecha laboratório de falsificação de DVDs

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) de Maringá fechou na manhã desta sexta-feira (17) um laboratório de mídias eletrônicas falsificadas que funcionava em uma residência na periferia do município de Cambé (a 89 quilômetros de Maringá). Três pessoas foram presas em flagrante.
Os policiais chegaram ao local por volta das 7 horas e encontraram nove torres de gravação com dez gravadores cada, cerca de três mil DVDs falsificados, uma impressora, tintas, mídias virgens, papel, entre outros materiais utilizados no processo de falsificação.
Segundo o delegado do Nurce, Fernando Ernandes Martins, que comandou a operação, os produtos falsificados produzidos no laboratório eram comercializados em Londrina e cidades da região.
Outros laboratórios semelhantes foram fechados este ano pelo Nurce de Maringá em Cambé, Sarandi, Paranavaí e Londrina. "A falsificação se tornou um crime muito comum na região. Outros laboratórios estão sendo investigados e devem ser fechados em breve", adiantou Martins.
Os homens detidos foram encaminhados à Delegacia de Cambé. Os três já tinham passagem pela polícia acusados do mesmo crime.Rosângela Gris

Um comentário:

Anônimo disse...

Felizmente esta INJUSTIÇA, ja foi corrigida pela Lei. Por ser crime afiançavel os Advogados dos acusados prontamente manejaram petições para soltá-los, conquistando sua liberdade e exercendo a JUSTIÇA ! !