sábado, 4 de dezembro de 2010

PM localiza carreta roubada em oficina de Maringá


A Policia Militar de Maringá recebeu pela manhã um alerta de uma empresa de monitoramente via satélite de São Paulo, que um veículo Mercedes Benz, placa JJD 8945 com uma carreta basculante, placa BSF 5208 de Santa Izabel-SP foi rastreado e localizado parado na av Franklin Delano Roosevelt no jardim Alvorada, esta carreta foi roubada na capital paulista na noite de sexta-feira(3). 
No local, Auto Cabines Paraná, funciona uma oficina de recuperação de caminhões, os policiais não encontraram ninguém, mas foi possível notar que haviam pessoas trabalhando momentos antes, ao lado da carreta foram encontradas ferramentas próprias para o desmanche. Um veículo Ford Escort, com a chave na ignição, também foi encontrado no interior da oficina, demonstrando que realmente pessoas trabalhavam no local.
A empresa consta como de propriedade de Renato Alexandre Moura, sendo que 3 computadores, placas, documentos e 17 projéteis de calibre 380 foram apreendidos pela Policia, as investigações agora seguem com a Policia Civil que fará o rastreamento dos outros caminhões encontrados na empresa que foi lacrada
(inf: Máringa Manchete)

Um comentário:

Anônimo disse...

É ai tem dedinho de nego de dentro da delegacia!