quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Policiais apreendem 427 kg de maconha que viriam para Maringá


Um homem de 22 anos foi detido, por volta da zero hora desta quarta-feira (8), por transportar 427 kg de maconha na caçamba de uma caminhonete GM Montana. Ele foi abordado na PR-486, em Alto Piquiri (Noroeste do Estado, a 40 km de Umuarama). Segundo o relato do motorista aos policiais, a droga seria levada para Maringá.
De acordo com o soldado Vanderlei Nolasco, da Polícia Rodoviária Estadual de Iporã, a caminhonete, que tem placa de São Paulo, chamou a atenção dos policiais por estar suja e com vidros escuros. A droga foi encontrada distribuída em 467 tabletes, que estavam encobertos por uma lona.
Cristiano Geisel é morador de Guaíra e contou aos policiais que receberia R$ 500 para levar a droga de Toledo a Maringá. "Ele disse que não sabe de quem pegou a encomenda, e também não informou onde deixaria o entorpecente. Falou apenas que recebeu a encomenda em frente à rodoviária de Toledo", informou Nolasco.
Geisel foi preso em flagrante e está detido na carceragem da delegacia de Umuarama. Ele, que já responde inquérito por receptação de veículos roubados, será indiciado por tráfico de drogas. ODIÁRIO

Nenhum comentário: