quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Provável recaída afasta Fábio Assunção de ``Insensato Coração´´

Fabio Assunção pode estar tendo uma recaída, com o seu problema com as drogas,Segundo a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", publicada nesta segunda-feira, 29, o ator teria faltado às gravações de "Insensato coração", próxima novela das 21h, no Projac, no Rio, nos dias 25 e 27 de novembro.O ator alegou incapacidade de trabalhar,suspeita-se de que ele teve uma recaída,pra quem não se lembra,em 2008 ele se afastou-se de Negócios da China ,trama das 6 de Miguel Falabella,ele assumiu publicamente,em rede nacional no Fantástico da rede globo sua depêndencia as drogas,após um tratamento longo de 10 meses,ele voltou a tv,na minissérie"Dalva e Herivelto", que estreou em janeiro deste ano.
A última informação dada pela direção da rede Globo,é de que Fabio já está afastado da nova novela e não tem mais volta,e já estamos procurando outro ator,para substituí-lo.
A novela "Insensato coração" ,vem enfrentando sérios problemas com seu elenco,outra famosa que deixou a novela foi Ana Paula Arósio,procurado pela coluna do Jornal O Dia,Gilberto Braga,autor da novela disse:"Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise."Blog Junior Dias

Nenhum comentário: