quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vereador é preso acusado de abusar de três meninas


Policiais de Campina da Lagoa cumpriram nesta quinta-feira (16) dois mandados de prisão temporária contra acusados de pedofilia em Altamira do Paraná (a 198 quilômetros de Maringá), um deles contra um vereador da cidade. O parlamentar é suspeito de abusar sexualmente de três meninas com idades entre 8 e 12 anos.
De acordo com o delegado Ernandes César Alves, o vereador começou a ser investigado há cerca de dois meses após denúncias de populares que também levaram a prisão de outros quatro acusados de pedofilia – três deles moradores de Altamira do Paraná e um de Nova Cantu. Um quinto suspeito, também morador de Nova Cantu, está foragido.
Apesar de acusação contra os detidos ser a mesma, o delegado não vê relação entre os casos. "Todos são acusados de abusar sexualmente de crianças e adolescentes, mas não acredito que estejamos diante de uma rede de pedofilia. Trata-se de ações individuais", sustenta Alves.
Na casa de alguns dos detidos, os policiais encontraram material pornográfico que fundamentaram as acusações. Dois deles foram detidos em flagrante e acabaram confessando o crime. O vereador nega as acusações. O Diario

Nenhum comentário: