O ex-Big Brother André Luís Gusmão de Almeida, 37, o Cowboy, foi assassinado com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira (1º), na chácara onde morava na zona rural de em Alumínio (79 km de SP). A principal suspeita da Polícia Civil, por enquanto, é de que tenha ocorrido um assalto na chácara em que morava com a família. Foi levado do local um notebook e um aparelho de TV.
Cowboy participou do BBB-9. Segundo investigações preliminares da polícia, ele escutou latidos do cachorro por volta das 3h e saiu no quintal para ver o que estava ocorrendo. Quando foi atingido pelo disparo.
“A família estava dormindo. Ele saiu para ver porque os cachorros estavam latindo e a mulher dele escutou um disparo. Ela chamou por ele e não obteve resposta, então chamou a polícia”, disse a delegada de alumínio responsável pelo caso, Luciane Toledo.
Cowboy ainda chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade e depois foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba (SP), mas não resistiu ao ferimento.
A delegada disse que abriu um inquérito para investigar o caso e vai aguardar os laudos para ter mais detalhes do crime. Até as 11h de hoje, a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito do crime.
Ele era casado e tinha três filhos. Eles estavam dormindo na casa, um sobrado, no momento do crime. Após a participação no BBB, Almeida ainda tentou a carreira de cantor.UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário