terça-feira, 7 de junho de 2011

Homem é acusado de atirar contra a própria mãe

Um homem foi acusado de atirar contra a própria mãe no início da noite de segunda-feira (6) em Goioerê (a 163 km de Maringá).De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Guaíra, na Vila Guaíra. A Polícia Militar (PM) encontrou a mulher de 61 anos com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo na coxa direita. Testemunhas informaram à PM que um homem conhecido como "Luizinho da Noêmia" teria chegado armado com um revólver e efetuado disparos contra o grupo, que acabaram ferindo a idosa. Além disso, as testemunhas disseram ainda que o autor dos disparos e familiares da vítima teriam discutido em data anterior, segundo a PM.
A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves ao posto de pronto atendimento de Goioerê. A PM efetuou diligências, mas não encontrou o acusado.
Cerca de duas horas depois, por volta das 21 horas, a equipe da PM foi até o Pronto Socorro, onde havia suspeita de que o autor dos disparos contra a mulher estaria sendo atendido, conforme a PM. No local, o homem, que estava baleado na perna esquerda, afirmou aos policiais que havia sido baleado por um homem conhecido como "Chicão", que seria filho da idosa, e também teria atingido a própria mãe por acidente.
O caso está sendo investigado pela polícia da cidade.Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: