quinta-feira, 2 de junho de 2011

Homem é eleito uma das 100 mulheres mais sexy do mundo

Escândalo no mundo da moda e da fama: o modelo Andrej Pejic foi eleito por leitores de uma revista masculina, a FHM (For Him Magazine), uma das 100 mulheres mais sexy do mundo. Pelas fotos de Andrej neste post, à vontade e desfilando, é justificável a confusão (ou terá sido um voto proposital dos leitores homens?). Já conhecido por sua androginia, recentemente uma capa de revista com uma foto de Andrej, com o torso de fora, foi proibida porque “parecia mulher”. Ele não se considera transexual. Mas quer um dia posar para a Playboy.
O curioso é que os editores da FHM ficaram indignados com a confusão, pediram desculpas e foram agressivos ao falar sobre o modelo andrógino – no fim das contas, ele é o que tem menos a ver com a escolha dos leitores pois não se candidatou a nada. Andrej teria ficado no 98 lugar, na lista deste ano das 100 mulheres mais sensuais, de acordo com a eleição dos leitores da FHM.
“Estilistas o chamam de ‘the nex big thing’“, escreveram editores da FHM. Para a revista, “thing is quite accurate” (chamá-lo de “coisa” é o mais apropriado). A FHM acusa Andrej de esconder o fato de ser homem.
Aí estão as desculpas dos editores: ”Infelizmente o nome de Andrej foi divulgado online antes de avaliarmos direito. Logo que percebemos o engano, retiramos seu nome imediatamente. E nos desculpamos por qualquer desconforto ou ofensa causados (…). Tomamos providências para que isso jamais se repita”.
Mas o modelo Andrej não está nem aí. Ele foi descoberto por olheiros quando trabalhava no McDonalds. Cresceu na Austrália. E diz a todos que está bem feliz podendo posar e desfilar tanto com roupas masculinas qanto femininas. Em entrevistas, costuma dizer: “Algumas vezes me sinto como mulher, outras como homem”.
Aparentemente, ele tem feito mais sucesso como mulher do que como homem.Mulher 7X7

Nenhum comentário: