sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ricardo Barros no 4º Congresso Nacional do PP em BH

Foto (esq/dir):O presidente do PP Nacional e senador Franciso Dornelles; presidente do PP de Minas Gerais e vice-governador Alberto Pinto Coerlho, governador de Minas Gerais Antonio Anastasia, a deputada federal Cida Borghetti e o vice-presidente nacional do PP e presidente da comissão das eleições municipais Ricardo Barros.
Ricardo Barros participou na manhã desta sexta-feira (19) em Belo Horizonte do 4º Congresso Progressista – Uma visão de futuro, realizado pelo diretório mineiros do Partido Progressista. No evento foram debatidos os principais problemas nacionais, estaduais e ações para o fortalecimento do PP nas eleições municipais de 2012.
Também participaram do congresso o senador Francisco Dornelles que é presidente nacional do PP, o governador de Minas Gerais Antonio Anastasia, o vice-governador de MG e presidente estadual do PP Alberto Pinto Coelho, o prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda, o deputado federal mineiro Luiz Fernando que é presidente da comissão de Minas e Energia, a deputada federal Cida Borghetti além de líderes, correligionários e filiados de todas as regiões do país,Fábio Campana

Nenhum comentário: