A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina) abriu procedimento para investigar uma denúncia de violência sexual praticado pelo próprio pai a uma menina de 12 anos. No final da manhã desta quarta-feira (17), a menina, acompanhada da madrinha, esteve na delegacia para oficializar a queixa.
De acordo com informes da menina e da madrinha à polícia, a menor que mora com os pais contou à madrinha que o pai mantinha relações sexuais com ela há aproximadamente um ano e que, segundo ela, a mãe sabia de tudo e não tomava providências.
Segundo informações do portal Tanosite.com, durante o depoimento na delegacia as duas apresentavam um grande nervosismo. Após o depoimento, a menina foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho (144 km de Londrina), onde foi submetida a exames de corpo de delito para constatar se realmente teria havido abusos sexuais à menor.
Caso seja confirmada a violência sexual, o pai poderá responder por pedofilia e estupro de incapaz. A polícia está apurando o caso.O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário