Divulgação |
---|
Segundo a polícia, o bilhete continha a mensagem de uma pessoa que dizia ser o autor do homicídio, indicando com precisão o local onde o corpo da vítima havia sido abandonado carbonizado em uma plantação de eucaliptos, localizada na zona rural do município de Porto Rico. No local indicado a polícia encontrou uma ossada que foi encaminhada para ser periciada.
A partir das informações, a polícia intensificou as investigações e levantou a identidade de um suspeito, um homem com idade entre 30 a 40 anos, proprietário de um veículo Ford/Del Rey, com placas da cidade de Santo André, São Paulo. Ele circulou por Loanda, e estaria escondido no Paraguai. Na tarde de terça-feira, quando voltou à cidade, foi preso e levado à delegacia para esclarecimentos.
Em seu depoimento, Nunes confessou a autoria do assassinato da jovem com detalhes. Relatou que lhe ofereceu carona até a cidade de Porto Rico, fazendo um desvio por uma estrada rural. No meio de uma plantação de eucaliptos, manteve relações sexuais e esganou a adolescente. Antes de abandonar a vítima, desferiu um golpe de canivete em seu pescoço e ateou fogo no corpo. Ele foi foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado ao setor de carceragem provisória (Secat) de Loanda, onde aguarda decisão da Justiça.ParanáOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário