quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Maringá é campeã de vôlei em dose dupla nos Jogos da Juventude do Paraná


MASCULINO
Maringá e Marechal Cândido Rondon também estiveram frente a frente na disputa masculina. O primeiro set foi o divisor de águas do jogo. Marechal se impôs os últimos pontos. A equipe,com 23 pontos contra 18 de Maringá, viu o time da Cidade Canção crescer significamente em quadra, utilizando-se do saque de Lucas Wurr. Aí Maringá conseguiu fazer 24 a23 e, na sequência, chegar a vitória com parcial de 27 a 25.

O time masculino alcançou o décimo primeiro título
Depois do primeiro set, os maringaenses, mais confiantes, simplesmente arrasaram e fecharam com parcial de25 a 12. A superioridade de Maringá ficou evidente no terceiro set, finalizado com parcial de 25 a 18.

O líbero Rogerinho, que recentemente defendeu a Seleção Brasileira infanto-juvenil, valorizou o título. "É especial vencer nos Jogos da Juventude, principalmente na final. Acredito que o nosso time fez um grande jogo contra Marechal e fomos melhores em quadra",comentou.
O técnico Dema, o que acumula mais títulos no esporte de Maringá, emocionado após o jogo, demonstrou toda a satisfação com as equipes que comandou nas finais. "Os atletas estão de parabéns. Nós estudamos as equipes de Marechal Cândido Rondon. Conversamos bastante com os atletas e eles foram aplicados. É um dia especial pra mim. Hoje, pelo ótimo nível técnico dos Jogos da Juventude, não é fácil você colocar as duas equipes na final e ainda por cima terminar campeão com as duas", analisou o técnico Dema.
Maringá conquistou o campeonato com Kaio, Raphael, Kessy, Rogerinho, Jean, Luciano, Guilherme,Gustavo, Lucas, André Luís, Nicolas e Luís Gustavo. Técnico: Dema.
Marechal assegurou ovice-campeonato com Luís Fernando, Matheus Novais, Pedro, David, Giovani,Saule, Fernando, Lucas, Matheus Vinícius e Henrique. Técnico: Fernando Bonato.
O Diario

Nenhum comentário: