terça-feira, 4 de outubro de 2011

Homem morre atropelado por trem


Uma pessoa morreu atropelada por um trem na altura do cruzamento das avenidas Pedro Taques e Horácio Racanello, em Maringá, na tarde desta terça-feira (3). O acidente ocorreu por volta das 17h10 no interior do túnel.A vítima - um homem moreno, com aproximadamente 1,70 de altura, cabelos curtos e aparentando idade entre 25 e 35 anos - teve a perna direita amputada pela composição. A perna esquerda e mão esquerda foram dilacerados.
A polícia ainda não sabe se o homem caminhava sobre o trilho ou estava deitado quando foi atingido pelo trem. A vítima estava vestida com uma camisa Polo e calça jeans, ambas de cor preta.
De acordo com a empresa América Latina Logística (ALL), a composição era formada por três locomativas e 83 vagões que estavam carregados de milho, soja e açúcar e seguia em direção ao litoral do Paraná. O trem parou a uma distância de cerca de 300 metros do local do acidente.
Em agosto deste ano, outro acidente envolvendo o trem deixou uma pessoa morta. O guarda municipal, Luís Carlos Dalla Bernardino, 42 anos, foi atropelado no cruzamento da Avenida 19 de Dezembro com a linha férrea, Zona 6 de Maringá.O Diario

Nenhum comentário: