terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jovem de 20 anos é assassinado

Um jovem de 20 anos foi assassinado com um tiro no rosto, por volta da zero hora desta terça-feira (4), em Mandaguari (a 37 km de Maringá.
Jonathan Camargo de Oliveira, conhecido como "Sarandi Preto",  foi encontrado caído na Rua Ernesto Rodrigues, no bairro Ipacoruvi, com uma pedra de crack no bolso, dinheiro e dois celulares. "Testemunhas disseram que o crime teria sido cometido por um homem em uma moto Falcon preta. Ele teria chegado próximo da vítima, atirado e fugido em seguida", conta o funcionário da delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, Edmar Toledo.
A Polícia Civil acredita que a vítima traficava drogas e continua investigando o caso. Oliveira não trabalhava e morava perto do local onde foi assassinado. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.
Este é o quarto homicídio cometido no ano em Mandaguari. A última ocorrência aconteceu no fim de setembro, quando um idoso foi morto a tiros no quintal da própria casa. No último mês, dois homicídios foram registrados na cidade. No dia 18, um jovem morreu espancado.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: