Um jovem de 22 anos foi esfaqueado por um colega de trabalho na frente de um hotel, na Rua Vereador Basílio Sautchuck, no Centro de Maringá, por volta das 23h deste sábado (29). Segundo a Polícia Civil, os homens discutiram pois o agressor teria tido um romance com a namorada da vítima.
O pedreiro Hergon Wiliam de Oliveira Seik estava hospedado no mesmo hotel que seu colega de trabalho, Marcos Antônio de Paula, de 22 anos. Conforme o delegado Najib Nassif, a vítima estava revoltada com o envolvimento amoroso que Paula havia tido com sua namorada, e por isso bateu no rosto dele, dentro do hotel.
"Eles começaram a discutir no saguão e Seik o chamou para acertar as contas fora do hotel. Na rua eles entraram em luta corporal e Paula acabou atingindo o adversário com uma facada", conta o delegado.
Seik foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Universitário (HU). Na manhã desta segunda-feira (31), ele permanecia internado no pronto-socorro, sem risco de morte.
O acusado, Marcos Antônio de Paula, foi preso pela Polícia Militar dentro do hotel. Ele está detido na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e responderá inquérito por tentativa de homicídio.
Segundo o delegado, a vítima é moradora de Apucarana e Paula tem residência em Cândido de Abreu. Os dois estavam em Maringá a trabalho em uma construção.O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário