Um crime passional movimentou policiais de Maringá na tarde desta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), Abel de Oliveira, de 24 anos, teria esfaqueado a esposa por volta das 13h15, na casa onde residiam, no Jardim Piatã. Em seguida, ele teria fugido em uma Honda Biz. Ao chegar na BR-376, em Sarandi, o jovem teria entrado na contramão e batido de frente com um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A mulher morreu no hospital.
Conforme a PM, o esfaqueamento ocorreu na casa do casal, na Rua Gregório Moreira. Berta Lúcia Marinho Emerick, de 24 anos, teria sido golpeada na barriga, peito e braços.
Após cometer o crime, Oliveira teria fugido com sua Honda Biz, placas ASZ-5779 de Sarandi. Ao chegar na BR-376, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Londrina, em Sarandi, o jovem teria entrado na contramão e colidido de frente com um caminhão, placas GND-0643 de Marialva.
Oliveira morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.
Jovem morreu após bater de frente com um caminhão
em Sarandi (Foto Blog Anderson Lopez Repórter Policial
em Sarandi (Foto Blog Anderson Lopez Repórter Policial
Policiais civis, militares e rodoviários estavam no local. Eles investigam se o jovem teria provocado o acidente propositadamente.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Oliveira estava sem camisa e capacete no momento do acidente e teria percorrido parte do trecho na contra-mão antes de direcionar a moto contra o caminhão. A PRF também não encontrou marcas de que ele tentou frear o veículo antes da colisão.Rubia Pimenta/O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário