Segundo Lisboa, os empresários foram vítimas de uma emboscada. Dias estaria vendendo um imóvel em Cascavel e organizando uma feira. "O contrato de venda já estava feito no cartório. Na tarde de ontem ele e o Rodrigo foram até a residência do casal que havia comprado a residência para receber o dinheiro, quando foram apunhalados", conta.
Familiares e amigos dos empresários sentiram a falta deles e começaram a procurá-los. Eles avisaram a Polícia Civil sobre o desaparecimento por volta da meia-noite.
"Fomos até a casa dos acusados, na Rua das Pracinhas. Quando chegamos, vimos um homem saindo da residência dirigindo a Doblô do Rodrigo. Revistamos o carro e encontramos os corpos dos empresários no porta-malas", relata o delegado chefe da seção de Homícidios da delegacia de Cascavel, Luis Rogério Ramos Sodré.
A mulher foi detida em outra região da cidade, no Jardim Gramado, em um Fiat Uno. "Acredito que ela iria buscar o marido, assim que ele desovasse o corpo", fala Sodré.
Conforme o delegado, o casal esfaqueou as vítimas durante a tarde. "A casa deles estava toda revirada. Eles lavaram a cena do crime, mas conseguimos encontrar vestígios por toda a parte", afirma o delegado.
O casal, Andrea Dias e Hermes dos Santos Montário, ambos com 31 anos, foram presos em flagrante por latrocínio. O casal está detido na delegacia de Cascavel. "Eles não nos falaram o motivo exato do crime. Acredito que queriam ficar com a casa sem pagar por ela. O imóvel era avaliado em R$ 300 mil", conta Sodré.
Segundo o delegado, Montário era motorista e não tinha antecedentes criminais. Andrea já havia respondido por estelionato.
Jair Silva e Rodrigo Federhen moravam em Curitiba e eram sócios da empresa NP Eventos e Promoções, que realizava feiras e outros eventos em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário