Moto invade preferencial, bate em carro e atropela casal
Um motociclista sem carteira de habilitação, invadiu a preferencial na Avenida Fraklin Delano Roosevelt, no Jardim São Franciso, em Maringá, e causou um grave acidente, por volta das 22h desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, ele bateu em uma Parati e em seguida atropelou um casal, que havia acabado de atravessar a via. Quatro pessoas ficaram feridas.Conforme o tenente Alexandro Gomes, da Polícia Militar, a Parati, mesmo estando na preferencial, havia parado para permitir que o casal atravessasse a via. Neste momento, o motociclista, que vinha pela Rua Paraguaçu, atravessou a preferencial e atingiu o carro e posteriormente o casal.
Hiula Oliveira Santos, de 27 anos, foi atropelada e, segundo os bombeiros, sofreu traumatismo craniano, um corte profundo na testa e lesões na barriga. Na manhã desta quarta-feira ela se encontrava em situação estável no Hospital Universitário.
O marido dela, José dos Santos Feitosa, de 47 anos, teve o fêmur fraturado, e foi levado em estado grave ao Hospital Santa Rita.
Um adolescente de 13 anos que estava na garupa da moto teve fratura exposta no fêmur. Ele está internado na UTI do Hospital Santa Casa, sem risco de morte. O motociclista, Daniel Wyllian Rodrigues de Moraes, de 19 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Rita.
O motorista da Parati estava sozinho no carro e saiu ileso (o nome dele não foi divulgado). Segundo a PM, a moto estava com impostos atrasados e por isso foi recolhida para o pátio da 9ª Subdivisão de Polícia Civil.Rubia/O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário