quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dia Internacional da Mulher é comemorado com festa na SRM


Uma grande festa promete comemorar mais um Dia Internacional da Mulher em Maringá. O evento, organizado pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), em parceria com o Sindicato Rural de Maringá, Cooperativa Agroindustrial (Cocamar) e Cooperativa Integrada - através dos Núcleos femininos, será realizado nesta quinta-feira (1 de março), a partir das 13h, no Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer” da SRM.
Será uma tarde de descontração e lazer, com direito a palestra, programação cultural com apresentação de dança da Academia Márcia Angeli, além da distribuição e sorteio de brindes.
O encerramento está marcado para às 17h. Uma das grandes atrações do dia será o palestrante e ilusionista francês, Eric Chartiot, que fará uma apresentação. Chartiot nasceu na França no ano de 1961. Em 1985 se formou na Universidade de Lyon como interprete e tradutor e mudou-se para Sevilha na Espanha para dar aula de francês antes de ir a Brasília ajudar na formação de professores junto a Embaixada Francesa no Brasil. Começou a carreira de mágico em 2002.
Esta já é a terceira edição do evento, organizado com o intuito de reconhecer o papel da mulher na sociedade e comemorar com estilo uma data tão importante. Graças ao apoio de grandes parceiros tem sido possível realizar a festa, que vem aumentando a cada ano. Estamos ansiosos por este dia ”, antecipou a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.Maringá Manchete

Nenhum comentário: