quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dois taxistas são assaltados em cerca de 24 horas em Maringá


Dois taxistas foram vítimas de assaltos ocorridos em Maringá em cerca de 24 horas – entre a manhã de terça-feira (21) e a madrugada de quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar (PM), o primeiro caso ocorreu por volta das 6h30 de terça-feira, na Avenida Juscelino Kubitcheck de Oliveira, na Zona 46. O taxista, de 46 anos, relatou que estava parado no semáforo quando duas motocicletas pararam próximo do carro; um casal teria descido das motos e, mediante ameaças com arma branca e arma de fogo, renderam-lhe e o obrigaram a ir para o banco traseiro, conforme a PM.
No entanto, a vítima conseguiu acionar o botão panico e, como a central de táxis começou a chamar pelo nome dele no rádio e a ligar para o celular dele, os assaltantes perceberam que o motorista tinha feito algo e decidiram jogá-lo para fora com o veículo em movimento, de acordo com a PM. Ao cair, o taxista ouviu um disparo de arma de fogo na direção dele, e foi socorrido por colegas de profissão. O táxi, um Fiat Palio de cor prata, foi encontrado na Rua Orion, no Jardim Universo, e encaminhado à delegacia. Foram roubados três cartões bancários, dois celulares, dinheiro e uma pasta.
O outro assalto ocorreu por volta das 5 horas de quarta-feira na Avenida Mandacaru. O motorista contou à polícia que pegou três passageiros na Estância Gaúcha: um deles desceu em um bar na Mandacaru, enquanto os demais seguiram no táxi. Após passar o prédio da 9ª Subdivisão Policial (SDP), a dupla teria pedido para que o taxista parasse para comprar cocaína. Diante da recusa do motorista, um dos indivíduos teria dado voz de assalto, pedindo dinheiro e cartões de crédito. A vítima entregou R$ 170 e dois celulares, e a dupla fugiu a pé.O Diario

Nenhum comentário: