sábado, 7 de abril de 2012

Colisão frontal mata dois e fere outros dois na BR-369

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal envolvendo dois carros na BR-369, em Santa Mariana (181km de Maringá), no início da tarde desta sexta-feira (6). O acidente aconteceu por volta das 12h no Km 69 da rodovia.De acordo com a Polícia Rodovia Federal (PRF), um dos motoristas se perdeu em um trecho de curva e ocasionou a colisão entre o CrossFox (placa de Itapecerica da Serra - SP) e o Vectra (placa de Borrazópolis).
O condutor do Vectra e a passageira que estava no banco da frente morreram na hora - os nomes não foram divulgados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Uma criança de dez anos que estava no banco traseiro foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Cornélio Procópio. A condutora do CrossFox também sofreu ferimentos graves e foi levada para o hospital de Bandeirantes pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Esse é o segundo acidente com mortes na BR-369 neste sábado. De madrugada, por volta das 4h, uma colisão frontal também entre dois carros matou duas pessoas e feriu outras seis. O Diario

Nenhum comentário: