quarta-feira, 18 de abril de 2012

Incêndio destrói depósito de supermercado na Zona 4 de Maringá

Um incêndio consumiu o depósito de 90 m2 do supermercado Bom Dia, localizado na Avenida Rio Branco, na Zona 4 de Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou por volta das 22h30 desta terça-feira (17). Quinze homens da corporação e cinco viaturas trabalharam até o início da madrugada para evitar que as chamas chegassem até a loja do estabelecimento.Foram três horas de combate ao fogo, que só foi completamente extinto por volta das 1h30. O incêndio destruiu diversos alimentos, engradados, geladeiras, uma balança, e outras mercadorias. Conforme subtenente Antônia Eduardo Pereira, do Corpo de Bombeiros, uma das paredes teve que ser arrombada para eliminar as chamas.
Segundo Pereira, a causa mais provável do incêndio seria uma pane elétrica. "Mas somente uma perícia poderá atestar corretamente o motivo", ressalta.
O incêndio não causou feridos. O gerente do estabelecimento esteve no local acompanhando os trabalhos. Segundo o subtenente Pereira, o supermercado possui seguro contra incêndio.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: