sexta-feira, 27 de abril de 2012

Expoingá oferece facilidade na compra de ingressos



Os ingressos para os shows e o rodeio da 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, 17ª Internacional - Expoingá 2012 - já se encontram à venda no site alô ingressos. O pagamento será feito por meio de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Aura e Diners).

Os valores podem ser parcelados em até 11 vezes. Além da facilidade de pagamento, o público tem a comodidade e a agilidade de garantir o ingresso para os shows e para os dias de rodeio sem sair de casa. Basta imprimir o bilhete assim que terminar o processo de compra.

A única exigência é a validação do ingresso no dia do show, que será realizada das 19 às 22 horas, na bilheteria principal do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, localizado na Avenida Colombo.

Para mais informações acesse o site: www.aloingressos.com.br ou entre em contato pelo telefone (41) 3042-6262 ou pelo 0800-0526723 das nove às 18 horas.

Postos de Vendas - A venda antecipada dos ingressos nas lojas BJ Santos, Casas Ajita, Posto Canadá e Posto Dubai em breve estará disponível.

Nenhum comentário: