sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rapaz quase é linchado após tentar furtar carro em posto de combustíveis em Maringá

Um rapaz quase foi linchado após tentar furtar um carro em um posto de combustíveis no final da madrugada desta sexta-feira (6) em Maringá. Foi necessária a intervenção de quatro equipes de policiais militares para acalmar quem estava no local.Segundo a Polícia Militar (PM), a situação foi registrada por volta das 5 horas, em um posto de combustíveis localizado nas proximidades do Shopping Cidade, perto da sede do 4º Batalhão da PM. O rapaz, cuja identidade não foi revelada, teria tentado furtar um Fiesta de cor prata quando foi surpreendido pelo dono do carro e agredido, conforme a PM. As pessoas que estavam no local ainda tentaram linchar o ladrão, que apanhou bastante e precisou ser resgatado pelos policiais.
O rapaz, que estava alcoolizado, foi levado ao Hospital Universitário para ser medicado e em seguida, para a delegacia para a lavratura do flagrante por tentativa de furto.
A PM informou que o local frequentemente atrai muitas pessoas que ali consomem bebidas alcoólicas e acabam causando confusão.Larissa O Diario

Nenhum comentário: