quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mulher morre em acidente em rodovia há 200 metros de casa



O acidente ocorreu por volta das 17h40 desta terça-feira na rodovia PR 498 entre os municípios de Floraí e São Jorge do Ivaí
O VW/Voyage, com placas de Floraí, estava com 4 ocupantes e seguia no sentido Floraí ao distrito de Nova Bilac, no sentido contrário trafegava a camioneta GM/S10, placas de Mandaguaçú, conduzida por Romildo Júnior Marcon.
Marcon disse que não sabe o que pode ter provocado o acidente, pois só percebeu a aproximação do outro veículo segundos antes da colisão, ele suspeita que o sol possa ter ofuscado a visão do condutor do veículo menor.
A família que viajava no Voyage retornava para casa, o acidente ocorreu há cerca de 200 metros de onde moravam os ocupantes do carro.
A senhora de 98 anos, Kitie Ito, faleceu no interior do veículo, os outros 3 ocupantes, Yoshizako Miyamoto de 76 anos, Mariana e Noriko Miyamoto de 14 anos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados primeiramente paras hospitais de Floraí e Nova Esperança, posteriormente foram transferidos para hospitais de Maringá por equipes do Siate Corpo de Bombeiros.
Yoshizako Miyamoto, motorista do Voyage, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Floraí, segundo informações da PRE do posto de Tamboara. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Paranavaí. Maringá Manchete

Nenhum comentário: