terça-feira, 10 de abril de 2012

Vereadores de Maringá discutem internet gratuita à população

O projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Maringá a disponibilizar internet gratuita à população será colocado em discussão na sessão ordinária desta terça-feira (10) da Câmara Municipal. Pela proposta, de autoria dos vereadores Dr. Carlos Eduardo Saboia (PMN) e Humberto Henrique (PT), será cedido um sinal com limite de 64 kbps por imóvel. Haverá restrição aos sites de pornografia adulta e infantil.
Também em primeira discussão será votado o projeto da vereadora Márcia Socreppa (PSDB) alterando a redação da lei que estabelece normas para o serviço de motofrete. A ideia é acrescentar na parte posterior dos coletes dos condutores o número da identificação da motocicleta.
Outro assunto previsto na pauta de amanhã é a instalação de novos quiosques do Sistema Área de EstaR (estacionamento rotativo). Autora da proposta, a vereadora Marly Martin Silva (PPL) defende a instalação de quiosques em pontos estratégicos do município e para tanto pede a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 100 mil. Rosângela Gris

Nenhum comentário: