sábado, 21 de agosto de 2010

Amigos vem a Maringá para noitada e acabam agredidos

Dois rapazes foram violentamente agredidos ¿ e um deles ferido com um tiro - na madrugada deste sábado (21) em Maringá. Os amigos, que são moradores de Floraí (50 quilômetros de Maringá), tinham acabado de sair de uma casa noturna, localizada na Praça Manoel Ribas, e pararam para comer um lanche na esquina das avenidas Paraná e Colombo quando foram surpreendidos pelos agressores.

De acordo com as vítimas, os quatros rapazes estavam em um Vectra, de cor escura, e já desceram do carro gritando e dando ordem para a dupla não correr. Sem esboçar reação, o técnico de informática Rômulo Frangiotti Valêncio, de 20 anos, foi espancado com chutes e pontapés na cabeça até perder a consciência.

O fisioterapeuta Giovani Batista Soriani, de 29 anos, revidou as agressões e acabou sendo baleado. O agressor teria mirado a arma no peito do rapaz, mas o tirou transfixou o braço direto, próximo ao ombro.

Os dois amigos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário, onde ainda permaneciam internados na manhã deste sábado. A reportagem, os dois afirmaram não conhecer os agressores e acreditam terem sido atacados por engano.

Valêncio contou que havia ingerido bebida alcoólica em grande quantidade e por isso não se lembra do ocorrido. "Só sei que acordei no hospital".

Segundo Soriani, a noite havia transcorrido tranquilamente, sem nenhum motivo que justificasse a violência sofrida. "Não brigamos e nem discutimos com ninguém nem na boate e nem no trânsito", assegurou.

Odiario

Nenhum comentário: