sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Andarilho morre ao ser atropelado por carro oficial do governo

Os policiais não souberam informar se o veículo estava acompanhando a comitiva do governador Orlando Pessuti, que participou de uma série de eventos na região Noroeste nesta quarta
Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (19) ao ser atropelado na BR-376, próximo ao viaduto de Marialva, a cerca de 20 quilômetros de Maringá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atingida por um Renault Logan registrado em nome da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude do Paraná.Os policiais não souberam informar se o veículo estava acompanhando a comitiva do governador Orlando Pessuti, que participou de uma série de eventos na região Noroeste nesta quarta.

O acidente ocorreu por volta das 13h15. A vítima vestia roupas maltrapilhas e não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação. A polícia suspeita que o andarilho estava embriagado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O condutor do Logan foi levado à 9ª Subdivisão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: