domingo, 15 de agosto de 2010

Bandido morre e dois se ferem em tiroteio no Parque das Palmeiras

Os homens envolvidos no tiroteio com os policiais ainda não foram identificados

Um ladrão morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros em frente à Casa de Carnes Lemes, na Avenida Palmeiras, perto do supermercado São Francisco, no Parque das Palmeiras, em Maringá.
O situação ocorreu por volta das 13h30 deste domingo (15), quando dois ladrões tentavam roubar o açougue. Um bandido e o filho do dono do estabelecimento foram baleados e encaminhados para o Hospital Universitário (HU). Os policiais não ficaram feridos.
Segundo o sargento adjunto da Polícia Militar Dirceu Xavier, os ladrões foram pegos em flagrantes por um policial militar que passava pelo local. Um outro colega dele, que mora na região, percebeu a situação e correu para dar reforço. Nenhum deles ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, Gilmar Henrique Lemes, 19 anos, filho do proprietário do açougue, foi baleado no braço e encaminhado para o HU, sem risco de morte.
Os ladrões ainda não foram reconhecidos. Um deles foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) com um tiro no peito e, segundo informações repassadas pelo hospital, encontra-se em estado grave, aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A família de Guilherme (foi o único nome repassado pelo HU) está a caminho do hospital.
Por volta das 14h30, a criminalística da Polícia Civil ainda estava no local.
Rubia Pimenta e Wilame Prado

Um comentário:

zaca disse...

bandido bom é bandido morto.. agradeço aos policiais pois um a menos