domingo, 15 de agosto de 2010

Maringá registra três homicídios em 14 horas

Há quase um mês sem registrar um homicídio, a cidade de Maringá viveu momentos de violência entre a noite deste sábado (14) e a tarde de domingo (15). Dois homens foram encontrados assassinados e um ladrão morreu, por volta das 13h30 de hoje, em confronto com a Polícia Militar, no Parque das Palmeiras. O confronto aconteceu durante um assalto a um açougue. Um bandido morreu e o filho do proprietário ficou ferido.Corpos encontrados

Por volta das 23h30 deste sábado (14), o corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado, foi encontrado na Rua Gérson Soares Costa Kuriango, no Jardim Ipanema, em Maringá, próximo ao Hospital Municipal. Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado junto ao corpo do rapaz um cartão com seu suposto nome, porém, por não haver identificação por foto, ainda não é possível confirmar se é realmente o seu nome. Até às 17h30 deste domingo (15), o corpo ainda não havia sido identificado, conforme informações do Instituto Médico Legal (IML).
O segundo corpo, de Israel Ribeiro Calixto, 23 anos, foi encontrado, por volta das 13h30 deste domingo, no fundo de um vale na Avenida Pioneiro João Pereira, perto da Avenida Alziro Zarur, na divisa entre os bairros Laranjeiras e Ney Braga. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi morto com várias pauladas na cabeça.
A Polícia Civil e Militar trabalham para identificar as vítimas e os suspeitos de cometer os crimes.
O Diario

Nenhum comentário: