quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Celebridades

                                   Dado Dolabella é condenado por agredir Luana Piovani
                O ator irá recorrer da sentença assim que ela for publicada no Diário Oficial
A juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, do Rio de Janeiro, condenou o ator Dado Dolabella por agredir a atriz Luana Piovani no dia 22 de outubro de 2008. Como o processo corre em sigilo, a sentença de Dado não foi divulgada.
O advogado do ator, Michel Asseff Filho (que defendeu o ex-goleiro Bruno no começo do processo), informou que ele e seu cliente ainda não tiveram acesso à sentença. “Só sei o que me foi dito pela imprensa, não tenho informações oficiais”, disse. De acordo com Asseff, assim que o processo for publicado no Diário Oficial ele irá tomar as medidas cabíveis e recorrer da decisão.
Marcelo Quintanilha Salomão, advogado de Luana Piovani, não foi encontrado para comentar o caso. Luana abriu processo contra Dado após ter sido agredida pelo réu em uma boate carioca enquando os dois ainda namoravam. Segundo Luana, Dona Esmê, sua camareira, também teria sido agredida.
Pena - A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que não pode dar detalhes sobre a sentença porque o processo corre em segredo de Justiça. Mas afirmam que a juíza teria “julgado procedido o pedido do Ministério Público”. Para o promotor do caso, Rodrigo Otávio Arvellos Spínola, o ator não vai apenas pagar cestas básicas, mas também não deve ir para a cadeia. Dado é réu primário e a pena pode ser convertida em outro tipo de punição.
Veja

Nenhum comentário: