quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gleisi visita região sudoeste


Foto: Elias Dias

Na manhã de ontem (17), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) visitou o município de Palmas, no Sudoeste do Estado.
Gleisi concedeu entrevista à Rádio Clube, que integra a Rede Bom Jesus de Comunicação. Ela destacou a importância de investir no setor agrícola, sobretudo, na produção de maçã, que, junto à madeira, é a principal atividade do município.
Palmas sofreu perda significativa de receita na exportação da fruta, considerando a queda expressiva do dólar. No Senado, Gleisi disse que irá articular, junto às lideranças, a definição de estratégias para resolver a situação.
“Precisamos estudar maneiras de minimizar o impasse, trazendo investimentos, assistência técnica, crédito e o desenvolvimento tecnológico. Não podemos desperdiçar o que cada município tem de melhor”, disse.
Gleisi se reuniu com o prefeito Hilário Andraschko (PDT), vereadores e lideranças da comunidade. Ela ressaltou o carinho que sente pelo Sudoeste, já que, em 2006, nas eleições passadas para o Senado, Gleisi foi a candidata mais votada na região. “Não poderia pedir votos se não para a Gleisi. Tenho certeza que ela ajudará muito o nosso município, assim como todo o Paraná”, alegou Andraschko.
Blog Gazeta Maringaense

Nenhum comentário: