sábado, 7 de agosto de 2010

IBOPE: Beto Richa cresce e já lidera também no interior do Paraná

Pesquisa Ibope/RPC divulgada neste sábado (7) pelo jornal Gazeta do Povo mostra Beto Richa, candidato a governador pela Coligação Novo Paraná, líder na preferência dos eleitores também no interior do Estado.

Beto Richa tem 39% das intenções de voto no interior, dois pontos à frente do segundo colocado. O jornal destaca o crescimento de Beto Richa em relação à última pesquisa encomendada pela RPC, realizada pelo Datafolha, em julho. No interior, Beto cresceu de 35%, em julho, para 39% em agosto, enquanto o segundo colocado caiu de 45% para 37%.
Cada vez mais, os paranaenses de todas as regiões do Estado se identificam com nossas propostas, com a mudança, com nosso jeito de governar, com diálogo e respeito?, diz Richa. ?Esses números reforçam a confiança para continuar nosso trabalho, com determinação e humildade.
De acordo coma pesquisa Ibope/RPC, Beto Richa lidera em todas as regiões do Paraná. Na soma total das intenções de voto, Beto tem 46%, 13 pontos à frente do segundo colocado. Na capital, Beto Richa tem 62% das intenções de voto, 35 pontos distante do segundo colocado.

PESQUISA IBOPE/RPC

PARANÁ

BETO RICHA 46%


OSMAR DIAS 33%

CAPITAL

BETO RICHA 62%


OSMAR DIAS 27%

INTERIOR

BETO RICHA 39%


OSMAR DIAS 37%


O Ibope ouviu 1.008 pessoas de 16 anos ou mais nos dias 2 a 4 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo 17416/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 21696/2010.
Blog Fábio Campana

Nenhum comentário: