sábado, 21 de agosto de 2010

Ladrões levam 27 mil ienes de restaurante no Parque Aeroporto

Um ladrão roubou R$ 30 e outros 27 mil ienes (cerca de R$ 555) de um restaurante na Rua Pioneira Maria Lopes, no Parque Aeroporto, em Maringá. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Paulo Saca Kanegawa, o rapaz estava armado com um revolver e levou também os documentos da vítima. Ele fugiu em uma moto escura e até o momento não foi encontrado.
Outras ocorrências
A Polícia Militar registrou sete furtos e sete roubos entre quinta-feira (19) e madrugada desta sexta-feira (20). Os bairros mais atingidos foram o Parque Aeroporto, com um furto e um roubo, e o Jardim Tabaetê, com dois roubos.
A situação mais grave aconteceu perto das 19h, quando um um homem foi rendido por dois ladrões, que o abordaram na saída da empresa dele. Eles entraram no veículo da vítima e a obrigaram a dirigir até a Avenida Paraná, perto do número 1465, onde o proprietário foi abandonado. Eles levaram o carro dele, além de dinheiro e documentos. Uma moto seguia a dupla, e fugiu junto com os assaltantes.
Um homem, em uma moto, atirou contra uma panificadora, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, por volta das 19h30. Ninguém ficou ferido. A bala ficou alojada na parede do estabelecimento. O proprietário não soube especificar porque o criminoso efetuou o disparo.
O Diario

Nenhum comentário: