sexta-feira, 20 de agosto de 2010

“Osmar é quem insistiu para vir comigo”, diz Beto

O candidato do PSDB ao governo do estado, Beto Richa  não economizou críticas e provocações ao seu principal opositor na campanha, Osmar Dias do PDT.  Durante o OLHO NO OLHO ELEÎÇÕES desta sexta-feira falou de incoerências nas alianças, da troca de denúncias na campanha passada entre Osmar e Requião, questionou propostas, como as da segurança pública. E mais. Provocado pela jornalista Joice Hasselmann sobre o que mudou uma vez que antes o Osmar era a noiva e agora alvo de críticas, Beto disse que nunca insistiu para que Osmar Dias integrasse a chapa do PSDB. Que teria sido Osmar quem o procurou para integrar a aliança encabeçada pelo PSDB. “Foi ele que na nossa última conversa disse que não estava me enganando e me pediu para segurar uma vaga pro Senado.  Eu disse que não podia mais, que ele prometeu várias vezes e voltou atrás. Ele então assinou um documento público pedindo a executiva nacional para ser candidato na minha chapa. Eu estou no mesmo lado. Ele optou por se unir a seus adversários. Deve ter fortes razões, fortíssimas, para justificar o que aconteceu”, disse Beto 

Nenhum comentário: