quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rapaz paga R$ 1,2 mil em CNH falsa, sofre acidente e acaba detido

Um rapaz de 23 anos foi detido, por volta das 20h desta segunda-feira (2), após ser flagrado portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CHN) falsa. A situação foi descoberta depois que ele sofreu uma acidente de trânsito, na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim Oásis, em Maringá. Ele teria batido a Honda Biz que dirigia contra um Gol. Uma jovem, que estava na garupa dele, ficou ferida.
De acordo com o delegado Antônio Brandão Neto, que atendeu a ocorrência, Robson Tavares assumiu ter comprado a carteira falsa por R$ 1,2 mil, na cidade de Floresta, há cerca de três anos. "Ele disse que adquiriu direto com um falsificador, cujo nome seria João", disse.
O rapaz alegou que teria comprado a carteira falsa pois não tinha condições de adquirir uma legalizada e precisava trabalhar. Tavares é servente de pedreiro. Ele já cumpriu pena por tentativa de roubo e receptação de objetos furtados.
Tavares está detido na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e responderá por uso de documento falso.
A jovem que estava com ele, Liliam Daiane Gonçalves, de 22 anos, teve fraturas na perna esquerda. Ela está internada em situação estável no Hospital Santa Casa, sem risco de morte. Tavares e o motorista do Gol, Paulo Santos, saíram ilesos do acidente.

O Diario

Nenhum comentário: