quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Assaltantes levam R$ 9 mil de empresário no Jardim Alvorada em Maringá


Uma dupla de assaltantes roubou R$ 9 mil de um empresário, na tarde desta quinta-feira (25), no Jardim Alvorada, em Maringá. Segundo o empresário Sinval Figueiredo, de 48 anos, ele havia acabado de sacar o dinheiro, na companhia de Johnny Pereira da Silva, 24 anos, na agência do Banco Itaú no Maringá Velho. Após o saque, ambos foram de automóvel até uma residência no Jardim Alvorada, na Rua São Pedro, esquina com Avenida Pedro Taques, para elaborar um orçamento.
Quando estacionaram o carro, por volta das 16h30, foram rendidos por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta CBR 300 vermelha. O garupa desceu e anunciou o assalto, dizendo "passa o dinheiro, vagabundo". Figueiredo tentou reagir e o bandido desferiu um tiro na direção do pé do empresário, mas não acertou. A vítima entregou o dinheiro e os assaltantes fugiram.
O empresário é proprietário de uma fábrica de varais e o dinheiro teria sido emprestado por Johnny para que Figueiredo pagasse algumas dívidas. "Já soube de assaltos na saída de bancos aqui em Maringá, mas imaginei que, como estávamos em duas pessoas, isso não iria acontecer conosco", lamentou Figueiredo.O Diario

Nenhum comentário: