sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mulher é feita refém por assaltantes em estrada rural


Uma mulher de menos de 30 anos foi feita refém durante um assalto, por volta das 6h30 desta sexta-feira (26), em Terra Boa (a 75 quilômetros de Maringá).
De acordo com o comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Terra Boa, o sargento Tarcísio Formaio, a vítima, cujo nome não foi divulgado, dirigia um Corsa pela Estrada Cristalina, na zona rural, quando foi abordada por três pessoas, que deram voz de assalto. Dois deles, um homem de mais de 18 anos e uma adolescente de 16 anos, entraram no carro, levando a motorista junto.
 Formaio explicou que pouco antes, o trio havia roubado um Fusca em Jussara (a 15 quilômetros de Terra Boa). Enquanto passavam pela Estrada Cristalina, o combustível acabou. Assim, eles decidiram roubar o outro veículo. Enquanto dois entraram no Corsa junto com a vítima, o outro ficou cuidando do Fusca.
Assim que receberam a informação de que o Corsa havia sido roubado, uma viatura da PM começou a fazer ronda próxima à Estrada Cristalina. Os policiais encontraram o veículo próximo a um trevo. Ao ver a viatura, o homem e a adolescente pararam o veículo e tentaram fugir correndo, mas foram pegos. O rapaz foi atingido por um tiro na perna.
Depois de serem pegos, os dois informaram a polícia que havia um terceiro participante no crime. No entanto, ao chegarem à Estrada Cristalina, onde o Fusca estava, o homem já tinha fugido.
O homem preso tem passagens pela polícia. A adolescente é namorada do assaltante que fugiu. A vítima não sofreu ferimentos. Gazeta Maringá

Nenhum comentário: